HERMANO HENNING NA FEIRA DE PROFISSÕES

Conforme já demos, neste mesmo blog a cerca da Feira de Profissões
acabo de ser informada que o jornalista e apresentador Hermano Henning estará no evento.

Hermano Henning no café da manhã de abertura da 4ª Feira de Profissões Uninter

O Grupo Educacional Uninter promove nesta quarta-feira(6), às 9 horas, no Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem, Café da Manhã de Abertura da 4ª Feira de Profissões Uninter. Estarão presentes convidados especiais, como a imprensa, gestores e gerentes de RH de mais de 500 empresas de Curitiba. Entre os convidados, o jornalista Hermano Henning, âncora do Jornal do SBT, que falará sobre “As perspectivas do mercado de trabalho nas mais diversas áreas de atuação com as mudanças econômicas e sociais do Brasil”.

O objetivo do evento é manter as parcerias feitas com a Facinter e a Fatec Internacional, instituições de ensino superior do grupo, a fim de oferecer oportunidade de formação profissional para seus alunos. A 4ª Feira de Profissões, promovida pelo Grupo Educacional Uninter acontecerá nos dias 6 e 7 de outubro, no Memorial de Curitiba (Largo da Ordem).

Agende-se para comparecer as inscrições são gratuitas, vá até a 4ª Feira de Profissões Uninter se realiza no Memorial de Curitiba, na quarta e quinta-feira,das 10 às 21 horas. Para mais informações aceda ao site www.feiradeprofissoes.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS