" A FANTASIA DO NATAL" NO PALLADIUM

Crianças se encantam com o Natal mágico do Palladium com o teatro: " A Fantasia do Natal"
Muita diversão para as crianças nesse período de preparação para o Natal. Elas podem participar, a cada meia hora, do teatro “A Fantasia do Natal”, gratuitamente.

O teatro mostra que no Natal tudo é mágico e lindo. Uma data muito especial e feliz, e uma época ótima para dar e ganhar muitos presentes. A caixa mágica (robotizada) conta que, nesses anos de experiência com o Papai Noel, descobriu quais são os melhores presentes: “Estar com a família, ter muitos amigos e viver em harmonia. Isto é melhor que qualquer brinquedo”, ensina.
A preocupação social do Palladium também está presente no Natal, demonstrando que no mundo fantástico, onde as pessoas podem entrar e sonhar, é também momento para perceber os grandes valores do Natal, reforçados pela família, como paz, amor, esperança, solidariedade e amizade.

Além do teatrinho, as crianças podem visitar o escritório do Papai Noel, sua oficina e sua sala de descanso, todas dentro de caixas de presentes gigantes, na Praça de Eventos do Piso L1, que ficam ao redor de uma linda árvore de Natal com 12 metros de altura, decorada e iluminada.
O teatro “A Fantasia do Natal”, as apresetações se realizam a cada meia-hora, durante o horário de funcionamento do shopping, somente até o dia 23 de Dezembro. É gratuito.
Mais informações pelo site: www.shoppingpalladium.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS