TURISMO NOS TRILHO NA FNAC

O turismo nos trilhos na FNAC
Com uma palestra sobre o panorama histórico e turístico das estradas de ferro no Brasil na FNAC nesta segunda-feira, dia 6 de Dezembro, partir das 20 horas.

O turismo ferroviário no Brasil, é o tema da palestra que o executivo Adonai Arruda Filho realiza na FNAC em Curitiba, localizada no ParkShoppingBarigüi, no próximo dia 6 de dezembro, às 20 horas. Diretor Comercial da Serra Verde Express, empresa líder no segmento de trens turísticos de passageiros no Brasil, Arruda vai abordar a história das estradas de ferro.

Iniciada com a empreitada do Visconde de Mauá, em 1854, com a inauguração de um trecho com 14 km de extensão, no Rio de Janeiro, passando pela criação da Rede Ferroviária Federal SA (RFFSA), privatização em 1996, ano em que a Serra Verde Express iniciou sua atuação no segmento. O diretor da Serra Verde também abordará os atuais projetos ferroviários no Brasil. A palestra é aberta ao público e a entrada é gratuita.

Em paralelo à palestra, será aberta uma exposição de fotografias de Carlos Renato Fernandes, fotógrafo e autor do livro Floresta Atlântica, que retrata imagens das paisagens percorridas pelo Trem da Serra do Mar em meio à Floresta Atlântica.

Para conhecer mais sobre a empresa aceda a http://www.serraverdeexpress.com.br./

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS