HORÁCIO APRESENTAÇÕES NA CASA VERMELHA

O Grupo Tarja, do Rio de Janeiro está em Curitiba desde o primeiro dia do Festival de Curitiba, veio com o espetáculo HORÁCIO, participa do Fringe. As apresentações acontecem na Casa Vermelha, no Largo da Ordem, em pleno burburinho do Centro Histórico de Curitiba.
A partir do pedido de Hamlet para Horácio continuar vivo e contar a história de sua tragédia, começamos nossa peça. O grupo realiza uma pesquisa teórica que passa pelo estudo simbólico e discussão das adaptações modernas de Hamlet, tanto teatrais quanto cinematográficas, desde encenadores poloneses contemporâneos até a recente montagem de Aderbal Freire-Filho. Nossos trabalhos práticos a cerca desta montagem estão apenas iniciando, tendo como ponto de partida a apresentação no festival.

Explorando as principais relações entre os personagens da tragédia shakespeareana, "Hamlet" é apresentado ao público por Horácio.

Em cena, Felipe Sut, Lorrana Mousinho, Ian Capillé, Jan Mardo, Luísa Reis, Luiz PhillipeTavares, Tainá Louven, Thiago Monte. Porvocações de direção Lara Siqueira da Cunha e Márcio Vito. Colaboração Marcela Andrade.
Sinopse
Após presenciar a morte de seu amigo, Horácio resolve atender ao seu pedido e contar sua história. Explorando as principais relações entre os personagens da tragédia shakespeareana, "Hamlet" é apresentado ao público sob um outro ponto de vista.

Se você ainda não assistiu e quer ver aproveite tem espetáculo, nos dias 9 e 10, às 15 horas, local Casa Vermelha, Largo da Ordem, 143 - em frente ao Bebedouro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS