PÁSCOA NO MUELLER OFICINA DE ARTES PARA AS CRIANÇAS

Páscoa no Shopping Mueller terá oficina de artes para a criançada

Na Páscoa do Shopping Mueller as crianças de 4 a 10 anos terão a oportunidade de estimular a criatividade. Entre os dias 11 e 24 de Abril, o shopping promove a oficina de arte Páscoa Mueller em parceria com o Kids Park e apoio da Livrarias Curitiba e da Kopenhagen.

Em um espaço interativo totalmente inspirado na data, a garotada poderá soltar a imaginação criando as suas próprias cestinhas de Páscoa, saquinhos de coelhos, porta-retratos, dobraduras de cenouras, avisos de porta, dedoches e muito mais. Toda a animação ocorrerá no Kids Park, localizado no Piso Subsolo do Shopping Mueller. Na oficina, com duração de 30 minutos, as crianças serão supervisionadas por professoras de artes e monitoras treinadas para acompanhar cada um no desenvolvimento das atividades.
Agende-se e leve os míúdos na Oficina de arte Páscoa Mueller, no Kids Park – Piso Subsolo, a partir de segunda-feira dia 11 e até 24 de Abril, domingo de Páscoa. Na Avenida Cândido de Abreu, 127 -Centro Cívico, no horário das 14 às 19 horas, custo da entrada: 1 hora R$10,00 e 30 minutos R$ 7,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"