VÂNIA BASTOS E OSWALDINHO DO ACORDEON NO TEATRO DA CAIXA

Vânia Bastos e Oswaldinho do Acordeon em show inédito no Teatro da Caixa

De hoje até domingo (15 a 17 de Abril) no Teatro da Caixa acontece o show da turnê nacional do lançamento do CD "Na Boca do Lobo" de Vânia Bastos com participação especial de um dos maiores acordeonistas do mundo, Oswaldinho do Acordeon. O show é totalmente dedicado à música de Edu Lobo e já aconteceu em vários lugares do Brasil, mas o encontro no palco entre Vânia Bastos e Oswaldinho do Acordeon é inédito, exclusividade da Caixa Cultural de Curitiba e segue em Julho para a Caixa Cultural de São Paulo.

Nas apresentações, Oswaldinho acompanha com seu precioso acordeom a voz de Vânia Bastos em: Gingado Dobrado, Canção do Amanhecer e Casa Forte. Além de um número solo instrumental, em que Oswaldinho conta e toca a história do acordeom e suas variações melódicas pelo planeta.

Vânia Bastos está em seu décimo primeiro trabalho registrado em CD e como intérprete já gravou discos inteiramente voltados às obras de Tom Jobim, Caetano Veloso e ao "Clube da Esquina". No show “Na Boca do Lobo”, Vânia Bastos canta tanto músicas mais conhecidas de Edu (Upa Neguinho, Circo Místico, Cordão da Saideira, Vento Bravo e Viola Fora de Moda) quanto canções menos conhecidas (Glória, Tempo Presente, Meia-Noite, Negro-Negro). As músicas são parcerias de Edu com Chico Buarque, Guarnieri, Vinícius de Moraes, Paulo César Pinheiro, Capinan, Joyce e Cacaso.

O show tem a direção musical de Ronaldo Rayol, que criou arranjos com sonoridade própria, brasileiro e contemporâneo. Acompanham a cantora os músicos Ronaldo Rayol (violão e direção musical), Nahame Casseb (bateria), Eric Budney (baixo) e Moises Alves (piano). As apresentações acontecem nos dias 15 e 16 de abril às 21h e no dia 17 de abril às 19h no Teatro da Caixa, em Curitiba. Na Rua Conselheiro Laurindo, 280 - Centro. Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), informações: (41)2118-5111.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"