FABRIZIO GIANNONE PROMOVE LANÇAMENTO DA COLEÇÃO MANDALA


A marca de acessórios de luxo Fabrizio Giannone lança no dia 7 de Maio, quinta-feira, das 16 às 21 horas em sua loja do ParkShoppingBarigüi, sua nova coleção. Gisah Miró Ziliotto, franqueada da grife em Curitiba, arrecadará fraldas tamanho G e GG no evento, que serão doadas à APACN
(Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia).

Batizada Mandala, a coleção inverno 2015 está repleta de formas geométricas inspiradas nas constantes pesquisas realizadas pelo designer sobre a ciência milenar da geometria sagrada. As mandalas, pelas formas e simetrias, representam uma interação da psique com a energia própria de momentos e perfis pessoais diferentes.


Capsulle Collection Fabrizio para Lethicia
O designer Fabrizio Giannone e a estilista Lethicia Bronstein aliaram-se e desenvolveram, juntos, a primeira coleção cápsula que integra a coleção de inverno da marca de acessórios.

Conhecida por seus vestidos de festa icônicos, Lethicia uniu forças ao designer italiano, especialista em lapidações em pedras naturais brasileiras, para a criação de 16 peças exclusivas. O resultado é uma coleção elegante que une o estilo dos dois designers.

"Sou fã das criações do Fabrizio e, para o início da nossa parceria, fiz uma seleção pessoal das peças dele com as quais mais me identifico e dei um toque nelas - são maxi colares e pulseiras, além de brincos com uma pegada dos anos 1980", disse Lethicia.

As peças foram desenvolvidas para complementarem os looks Lethicia Bronstein. "Os colares, por exemplo, têm o comprimento perfeito para os decotes dos meus vestidos", comenta a estilista sobre a parceria.

A coleção é dividida em quatro famílias e utiliza materiais nobres como
esmeralda, pearl shell e drusas em colares, brincos e anéis. Também conta
com duas bolsas clutch com aplicações de pedrarias.

APACN
É a primeira Casa de Apoio do Brasil, fundada em 1983 por um grupo de médicos e de pais de filhos com câncer, os quais presenciaram a difícil realidade de pacientes, oriundos de todo o país, que não prosseguiam com o tratamento devido à carência financeira em que viviam.

A instituição já recebeu o "Prêmio Bem Eficiente" e é considerada de utilidade pública federal, estadual e municipal. Além da unidade Casa de Apoio, conta com as unidades Ambulatório Menino Jesus de Praga destinada aos atendimentos ambulatoriais incluindo os pacientes de Curitiba e Região
Metropolitana e com o CEGEMPAC - Centro de Genética Molecular e Pesquisa de Câncer em Crianças.

Serviço:  Coquetel de lançamento Coleção Mandala - Inverno 2015
Data: 7 de Maio - quinta-feira - 16 às 21 horas - piso térreo -
ParkShoppingBarigüi - Curitiba - PR
Contato: 41 3317-6008 / Facebook: Fabrizio Giannone Curitiba / Instagram:
@fabriziogiannonecuritiba
www.fabriziogiannone.com <http://www.fabriziogiannone.com/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS