MUELLER CONVIDA VISITANTES A ETERNIZAR O DIA DAS MÃES

Em um espaço temático e aconchegante, mall promove divertida ação no Piso Cinema para registrar a data

Quem visitar o Shopping Mueller esta semana, poderá participar da ação de Dia das Mães que o mall está promovendo. No Piso Cinemas, o público pode eternizar a data em um espaço temático, com um grande painel floral, letras gigantes decorativas que formam a palavra MÃE, além de plaquinhas com frases divertidas. Assim, além de ter a disposição mais de 200 opções de lojas para encontrar o presente perfeito, clientes poderão registrar esse Dia das Mães de maneira especial e torná-lo inesquecível. A participação é gratuita


Para celebrar a data, todo o shopping recebeu uma decoração especial, para que as mães pudessem se sentir acolhidas e homenageadas em todos os espaços do mall. Inspirada na ideia de que toda mãe gosta de flores, a campanha traz a delicadeza e a beleza floral para os corredores do Shopping Mueller, além de promover experiências com os visitantes. Todo o projeto leva a assinatura dos arquitetos Cynthia Karas e Adelino Marinho. A campanha de Dia das Mães do Shopping Mueller conta com a parceria da Office Art, Esal Flores e Saccaro.

Nas redes sociais
            O Shopping Mueller também está promovendo uma ação digital para celebrar este Dia das Mães. Com a certeza de que a alegria de ser mãe está nas pequenas coisas do dia a dia, o mall convida suas visitantes a postarem no Instagram e Facebook um registro desses momentos. Para participar, basta inserir a #AlegriaDeSerMãe na postagem. O perfil do Shopping Mueller replicará uma seleção desses conteúdos nas redes sociais do mall e, no Dia das Mães, divulgará um vídeo com as melhores fotos postadas durante a ação. Participarão da ação as mães que fizerem as postagens até o dia 6 de Maio.

Serviço: Dia das Mães no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Telefone: 41 3074-1000

Instagram: @muellercwb  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"