LIDE PARANÁ PROMOVERÁ EVENTO NATAL SOLIDÁRIO

 O Hospital Pequeno Príncipe e o Provopar serão beneficiados com a ação do Grupo de Líderes Empresariais. Evento acontecerá no Castelo do Batel, em Curitiba     
 
Fotografia de: Naideron Jr. 
O LIDE Paraná, grupo de líderes empresariais, promoverá, no dia 9 de Dezembro, das 20h as 23h30, no Castelo do Batel, o evento Jantar–show Natal Solidário LIDE Paraná. Com o jantar beneficente, o objetivo do LIDE é despertar e incentivar a solidariedade dos empresários paranaenses, aproximando-os de importantes instituições sociais. Este ano o Hospital Pequeno Príncipe - um dos mais importantes centros médicos pediátricos do País - e o Provopar – Programa de Voluntariado Paranaense -, receberão parte da renda arrecadada com o jantar. 

O evento contará com a apresentação de uma das principais big bands do Brasil, a Big Time Orchestra, e terá a presença de empresários de todo o estado, além de artistas e personalidades paranaenses. Como mestre de cerimônias, o Natal Solidário terá a jornalista e modelo Flávia Cavalcante. Além disso, será sorteado durante o jantar um automóvel doado pela Renault – empresa filiada ao LIDE Paraná.
Nosso objetivo é divulgar e fortalecer os princípios éticos da governança corporativa, incentivar as relações empresariais e buscar o apoio do setor privado para colaborar em projetos sociais, como esse, que realizamos com tanto otimismo e solidariedade”, afirma o presidente do LIDE Paraná, Fabrício de Macedo. 
Um pouco sobre o LIDE
Idealizado e presidido pelo empresário João Dória Jr. o LIDE conta, atualmente, com mais de 1.700 empresas filiadas que, juntas, representam mais de 53% do PIB privado brasileiro. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O Grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio.  

Serviço:  Natal Solidário do LIDE-PR 
Data: 9/12 (quarta-feira) 
Horário: das 20h às 23h30
Local: Castelo do Batel  
Endereço: Avenida do Batel, 1.323 | Batel | Curitiba-PR
INFORMAÇÕES sobre adesão ao evento: karen@lideparana.com.br
Telefones: (41) 3322 0500 (41) 3013 3500.

 

 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"