LABModa NO PÁTIO BATEL ESTREIA COM GRANDE PÚBLICO E TEM MUITAS ATRAÇÕES
Confira as atividades desta quarta e
quinta
Uma experiência. É
isso que os visitantes do LABmoda, que em sua sexta edição está hospedado Pátio
Batel, têm ao chegar na grande pop up store montada no piso L2 do
shopping. A vitrine, com as esculturas em porcelana e crochê da mostra Coisas de
Alice, dão as boas-vindas e um aperitivo do que há dentro do espaço.
Todos os dias, os visitantes serão surpreendidos
com performances artísticas, de moda e bate-papos, tornando a experiência do
LABmoda ainda mais completa e interessante.
Japonique
Fotografias de: Guto Tarasiuk.
Serviço: LABModa – 6.a edição

O designer e cenógrafo Felipe Guerra e o premiado
iluminador Beto Bruel deram vida e personalidade a um ambiente formatado com
paletes de madeira e caixas de papelão. Um grande espelho d'água com com
almofadas de tricô no entorno e uma parede viva de samambaias dão um toque
orgânico e aconchegante. Tudo para receber os corners de marcas autorais, que
permanecerão neste lugar efervescente e pulsante até o dia 24 de Dezembro.

Quarta-feira (11 de Novembro)
Fashion performance – Japonique
14 horas - LABChat – Comunicação de moda com Camila Yahn. Mediação Hellen
Albuquerque (site Indumentária) com presença de blogueiras.
17 horas – Fábrica de Ideias – Negócios inovadores com KRUZIN (Alessandra
Gold), Casa Base (Henrique Cabral) e Diogo dos Reis, diretor da Asteróides
Filmes.
Quinta-feira (12 de Nnovembro)
19h – Coquetel Coisas de Alice
19h30 – Fashion performance
Comas
Um pouco das marcas
que estarão em destaque nesta quarta e quinta-feira:
KRUZIN
Alessandra Gold é empresária, consultora de moda e
designer internacional. Natural de Curitiba, é radicada nos Estados Unidos, e
reside em Miami. Alessandra Gold conquistou o mundo da moda com sua marca de
tênis, a KRUZIN Footwear, e tem seu nome reconhecido e respeitado sendo uma das
poucas mulheres no mundo a ter uma marca própria de tênis, num mercado liderado
pela figura masculina. Com lojas e representações em vários lugares do mundo,
principalmente na Ásia, o estilo único, ousado e irreverente da designer chama a
atenção da imprensa e dos editorias de moda como Vogue, New York Post, Nylon,
Footwear News, etc. Em apenas três anos de trajetória, a KRUZIN conseguiu
tornar-se uma ponte internacional para a arte, cultura, estilo de vida e moda
com peças autênticas, design irreverente e estamparia
exclusiva.
Comas
Criada pela estilista uruguaia Agustina Comas, a
marca produz peças através da técnica de “upcycling”, processo pelo qual
produtos descartados são recuperados, transformados e re-colocados no mercado.
Sua matéria-prima são as camisas masculinas, selecionadas pelo seu potencial de
transformação. Durabilidade, estilo clássico, simplicidade e design atemporal
caracterizam os produtos da Comas. O mix de produtos da grife inclui camisas
femininas, saias, chemises e vestidos.
A marca nasceu do desejo comum da designer Jana
Tahira e da estilista uruguaia Agustina Comas em criar uma moda com inspiração
japonesa tanto estética, quanto conceitualmente. A marca está fincada em dois
pilares: o conceito hafu (half, em japonês) que remete à mistura das culturas
oriental e ocidental, e o mottainai, que pode ser traduzido como
não-desperdício. É o respeito à essência das coisas, evitando desperdícios de
qualquer natureza, seja material, emocional e até espiritual. A Japonique preza
pela sustentabilidade na moda e desperdício zero na cadeia produtiva, e seus
kimonos são uma celebração ao Brasil, um país genuinamente
mestiço.
Fotografias de: Guto Tarasiuk.
Serviço: LABModa – 6.a edição
De 10 de Novembro a 24 de Dezembro
Pátio Batel – piso L2
Entrada gratuita.
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