DEAD FISH LANÇA ÁLBUM LABIRINTO DA MEMÓRIA NO CWB HALL

Dead Fish lança o álbum Labirinto da Memória no CWB Hall, no domingo 

      O Dead Fish volta a Curitiba com seu hardcore melódico para única apresentação


Após sucesso de público em 2023, o Dead Fish retorna ao CWB Hall com o show de lançamento do álbum Labirinto da Memória no dia 21 de Abril, domingo e feriado de Tiradentes. A banda brasileira independente de hardcore melódico é formada por um grupo de amigos de Vitória, no Espírito Santo, que curtia andar de skate e resolveu se reunir para tocar junto. Hoje, já conta com mais de 30 anos de sucesso. 


Os ingressos para o show estão à venda pela plataforma Bilheto, a partir de R$ 80 mais taxa, valor para meia-entrada. Ainda há ingressos solidários, em que é solicitada a doação de um quilo de alimento, por R$ 90 mais taxa.


Grandes atrações já confirmadas:

Em 22 de Abril, o CWB Hall receberá a lenda do thrash metal americano Exodus, um dos pilares do gênero, ao lado de Metallica e Slayer.

Em 3 de Maio, sexta-feira, a banda norte-americana Rednex, famosa pelo sucesso mundial Cotton Eye Joe, desembarca no CWB Hall com sua Tour In Concert Brazil; Francisco El Hombre traz para o palco da casa a "turnê do até logo" no sábado, 11 de Maio e Edu Falaschi apresenta o show de seu dvd Rebirth na sexta, 24 de Maio.


Sobre o CWB Hall: 

O CWB Hall reinaugurou em um novo espaço, maior e com estrutura diferenciada, para receber grandes shows na cidade. Com camarotes, mezanino e um palco com visão privilegiada para quem estiver em qualquer ponto da casa, o CWB Hall agora se firma como o novo palco da música em Curitiba.


Todos os ingressos para os shows realizados no CWB Hall podem ser adquiridos pela plataforma Bilheto e alguns eventos contam com o sistema Meia Entrada Para Todos.


SERVIÇO: Dead Fish no CWB Hall | 21 de abril

Abertura da casa: 19h.

Classificação: 18 anos.

Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 4142. Curitiba – PR.

Ingressos:

https://bilheto.com.br/comprar/1986/dead-fish-lancamento-do-album-labirinto-da-memoria


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"