TOPVIEW CELEBRA OS 30 ANOS DA CASACOR PARANÁ
Edição de Maio destaca luxo, design e arquitetura íntima, resgatando origens e apontando tendências
Marina Nessi e alguns dos profissionais que participaram da CASACOR Paraná nas últimas três décadas e estão na capa da TOPVIEW de maio. (Foto de Nuno Papp)
A CASACOR Paraná completa 30 anos e esse marco recebe um tratamento à altura de sua importância no mercado imobiliário e de decoração: o número 288 da revista TOPVIEW traz uma capa especial com a foto que reúne alguns dos arquitetos e designers homenageados pelo evento. Media partner desta edição histórica da mostra de arquitetura e decoração, a revista também trará um conteúdo especial sobre os ambientes decorados no seu Anuário Premium TOPVIEW, que vai circular no mês de julho.
Na edição de maio, a revista dedica várias páginas à trajetória da exposição, que tem à frente a empresária Marina Nessi. “Temos uma capa emblemática e festiva que apresenta alguns profissionais que fizeram parte dessa história de 30 anos, incluindo aqueles mais antigos, que estiveram conosco desde sempre, até os novos talentos. E uma reportagem conta toda a nossa trajetória, traçando uma linha de tempo que valoriza as pessoas e o que há de melhor mais importante nas nossas vidas, que é a nossa casa”, diz Marina.
Ela acrescenta que neste ano a exposição faz uma volta às origens, em um endereço no bairro Batel. “Uma CASACOR com cara de casa, linda, acolhedora, romântica, com um belo jardim, em que acrescentamos modernas construções apresentando casas módulo”.
Lançamento resgata primeiro endereço
As celebrações do aniversário começaram já neste dia 28 de Maio, com o evento de lançamento da TOPVIEW de Maio no Concierge do Shopping Pátio Batel, endereço das marcas mais sofisticadas da capital, em total sinergia com o público da plataforma TOPVIEW. A escolha do local do lançamento é repleta de simbolismo. Em 1994, a primeira CASACOR Curitiba foi realizada no terreno onde hoje se encontra o shopping.
“A parceria entre as duas marcas é estratégica para o mercado. Além de promover cultura, a CASACOR e a TOPVIEW atraem um público sofisticado e interessado em tendências. Ambas, cada uma em seu ambiente, oferecem espaço para aumentar a visibilidade de seus parceiros e o engajamento com um público-alvo altamente qualificado e relevante”, diz Suzana Nogiri, gerente executiva da TOPVIEW.
Durante a CASACOR, que será de 4 de Junho a 28 de Julho, à Rua Bispo Dom José, 2222, no Batel, a TOPVIEW estará presente no Lounge Gourmet, do arquiteto Bruno Colle. Neste espaço, o jornalista Reinaldo Bessa receberá alguns embaixadores da revista para entrevistas.
Cronograma de Talks
Dia 13/06 - Tema: Décor & Arte
Eduardo Mourão (Embaixador Arquitetura)
Adriano Tadeu Barbosa (Embaixador Brasilidades)
Daniela Terasawa (Embaixadora Imóveis)
Dia 27/06 - Tema: Lifestyle
Flavia Duque (Embaixadora Viagem)
Ana Michelin (Embaixadora de Tendências)
Gisele Mantovani Pinheiro (Embaixadora Educação)
Dia 10/07 - Tema: Mais Saúde
Debora Froehner (Embaixadora Saúde)
Emanuelle Bertoldi (Embaixadora Beleza)
Laydir De La Torre (Embaixador Odontologia)
Sobre o Grupo Ric
Fundado na década de 1980 por Mário Petrelli e o filho Leonardo Petrelli, o Grupo Ric é um dos maiores grupos de comunicação do Paraná e o único a atuar com produtos multiplataforma que alcançam audiências complementares. Desde o perfil de público mais simples ao mais exigente, crítico e de maior poder aquisitivo, todos os paranaenses podem ser impactados por um de seus produtos de comunicação.
Os canais de distribuição do Grupo são formados por quatro emissoras de TV afiliadas à Rede Record - RICtv TV Curitiba, RICtv Maringá, RICtv Londrina e RICtv Oeste, cobrindo 99% do território paranaense; as rádios Jovem Pan FM Curitiba, Jovem Pan FM Ponta Grossa, Jovem Pan FM Cascavel e Jovem Pan Folha FM Londrina; mais as rádios Jovem Pan News Curitiba, Jovem Pan News Londrina, Jovem Pan News Maringá e Jovem Pan News Foz do Iguaçu; o Portal Ric; as plataformas TOPVIEW, de estilo de vida, e Grands por Reinaldo Bessa, sobre sociedade e negócios.
Além disso, o Grupo Ric presta serviços de produção audiovisual e marketing de relacionamento para o mercado por meio de suas unidades de negócios: Ric Podcast, Ric Lab, Ric Rural Hub e Ric Play. A Quintal Ventures responde pelo investimento em startups inovadoras, a JOY Eventos atua no setor de entretenimento e o braço social é atendido pelo Instituto Ric.
Comentários