MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: OpusMúltipla cria para os 40 anos da Fundação Pró-Renal
MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: OpusMúltipla cria para os 40 anos da Fundação Pró-Renal
Campanha “Seja Nosso Sol” reforça a importância da doação para sequência do trabalho de assistência feito pela entidade
A OpusMúltipla (agência do Grupo OM Comunicação Integrada) celebra os 40 anos da Fundação Pró-Renal fazendo um convite: trazer luz, calor, esperança e espalhar a certeza de mais dias ensolarados para os pacientes renais. O convite se dá por meio da campanha “Seja Nosso Sol”, que pretende sensibilizar o público com a causa e incentivar a realização de doações para manter o trabalho executado com excelência pela instituição.
“O sol simboliza luz, calor e energia. E é exatamente isso o que a Pró-Renal dá para pacientes renais há 40 anos. Por outro lado, os doadores financeiros são o sol da fundação, iluminando o caminho para que essa instituição continue realizando seu trabalho. Essa correlação alimenta toda a campanha”, destaca Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.
Para a criação da campanha, a OpusMúltipla realizou todo o trabalho de pesquisa de mercado, planejamento, criação, planejamento de mídia on e off, produção gráfica e eletrônica.
A ação está sendo veiculada nos principais veículos de mídia do estado do Paraná, além de estar disponível em rádios e tvs da praça. “Contamos com apoio de inúmeros parceiros que acreditam na causa e auxiliam a Pró-Renal com seu serviço, de forma gratuita, resumindo num movimento coletivo que reforça o poder da solidariedade”, ressalta Catarino.
“Agradecemos a OpusMúltipla pelo apoio e parceria nesta campanha que convida a sociedade paranaense a continuar doando para essa tão importante causa”, pontua a diretoria executiva.
Já que, como lembra o fundador da Fundação Pró-Renal, Dr. Miguel Riella: “a doença crônica dos rins é silenciosa, os sinais e os sintomas aparecem tardiamente. Nossa meta é prevenir a doença crônica dos rins, educando a comunidade e alertando sobre os fatores de risco, como pressão arterial elevada, diabetes, doença cardiovascular na família e obesidade”.
Assista em https://youtu.be/mphN6bUQy3k?si=XUNqCZcqhdQOazQd.
FICHA TÉCNICA
Agência: OpusMúltipla
Estratégia e Consumer Insights: Gioceli Escorsin
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Redator: Alexandre Catarino, Giulia Maia, Gabriel Protetti e Fernanda Degiacometi
Diretor de Arte: Eduardo Bueno, Pedro Alves, Cristiano Zhu e Sara Restier
RTV: Bianca Mascarenhas, Michele Franco e Flávia Souza
Diretora de Comunicação e Atendimento: Camila Rodrigues Guedes
Gestão Estratégica de Marcas: Leonardo Hideki Tonooka, Raphaella Concer e Ana Flávia Franco
VP de Mídia: Adriana Felicíssimo
Diretor de Mídia: Danilo Minicucci
Mídia: Angela Pepplow, Aline Coutinho, Nicole Ferreira, Thatyana Siqueira, Hemilly Roque e Wesley de Aguiar
Produtora: Deiró
Aprovação: Dr. Miguel Riella, Fabiana Santos, Anelise Marcolin, Evandra Dallacort e Ana Paula Piccoli
Sobre a Pró-Renal - Criada em 1984 por iniciativa do médico Dr. Miguel Carlos Riella, a Fundação Pró-Renal é uma entidade beneficente que cuida integralmente de pacientes em tratamento conservador (pré-diálise) para evitar a progressão da doença renal e promover a qualidade de vida. Atualmente, atende cerca de 6 mil pacientes por ano e também desenvolve campanhas educativas nas empresas, escolas e comunidade para a conscientização e prevenção das doenças renais. www.pro-renal.org.br/ @fundacaoprorenal
Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Comunicação Integrada é o segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).
O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, C. Vale, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA Nacional OAB, Famastil, Formica, Foxlux, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes,
Hebron Farmacêutica, Ítalo Supermercados, Jose Cuervo, Klabin, Militec, MSD, Mueller Fogões, Neodent Global, Neorede, O Boticário, Pastilhas Valda, Prata e Arte, Rede D’OR,
Schulz, Shopping Mueller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Super Dia, Talken, Tesa,
Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 | http://www.grupoom.com.br
Comentários