PONTOS DE DOAÇÃO PARA O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL NOS AEROPORTOS DE CURITIBA
Aeroporto Internacional Afonso Pena e Aeroporto de Bacacheri começam a receber doações para vítimas das chuvas no RS
Outros 15 aeroportos administrados pela mesma concessionária CCR Aeroportos, também terão postos de coleta
DESDE hoje, domingo (5), o Aeroporto Internacional Afonso Pena e o Aeroporto de Bacacheri receberão alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal que serão doados às pessoas desabrigadas e desalojadas por causa das fortes chuvas no Rio Grande do Sul.
As pessoas poderão colocar as doações em um posto de coleta devidamente identificado no saguão. Todo o material será encaminhado aos órgãos de defesa e proteção social do Rio Grande do Sul.
“Todo o país está comovido e solidário ao povo gaúcho, que está enfrentando uma tragédia ambiental sem precedentes. Por isso, estamos nos somando à corrente de fraternidade para fazer chegar às pessoas mais vulneráveis neste momento as contribuições de brasileiros que vivem nas cidades onde atuamos”, afirma Marcius Moreno, Gerente Executivo de Aeroportos da CCR Aeroportos.
Sobre a CCR Aeroportos - A CCR Aeroportos é uma divisão de negócios do Grupo CCR que opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros por ano.
Comentários