VENTURA SHOPPING LANÇA LOJA EXCLUSIVA COM OFERTAS PARA A BLACK FRIDAY
Megaloja reúne diversos descontos que chegam a 80%; shopping tem horário estendido neste fim de semana
O Ventura Shopping lança uma experiência inédita para a Black Friday deste ano, com uma megaloja exclusiva, montada especialmente para a ocasião, que reúne as melhores ofertas de diversas lojas do shopping. De 29 de Novembro a 1° de Dezembro, os consumidores podem encontrar produtos de muitas marcas a preço de custo, além de promoções relâmpago em itens como vestuário, calçados e eletrônicos.
Segundo Daniela Leal, gerente de Marketing do Ventura Shopping, a iniciativa busca oferecer uma seleção especial de produtos com preços imbatíveis. “O próprio shopping decidiu garantir, por meio de uma curadoria, que dentro dessa loja todos os produtos sejam oferecidos pelo menor preço possível”, destaca.
A ação foi planejada para oferecer uma experiência de compra prática e atrativa aos clientes. Os descontos variam de 30% a 80% em produtos de vestuário, calçados e instrumentos musicais. O espaço compartilhado está localizado na loja 445 do setor vermelho. Na sexta-feira e no sábado, o shopping funciona em horário estendido, das 10h às 23h, e no domingo, das 14h às 20h.
Descontos e campanha de Natal
Além da megaloja, os clientes podem encontrar produtos com descontos em todo o shopping e participar da campanha de Natal. Até o dia 9 de janeiro - ou enquanto durarem os estoques -, ao acumular R$ 350 em compras, é possível ganhar um ursinho natalino da Estrela produzido exclusivamente para os clientes do Ventura. Já a cada R$ 50 em compras, os consumidores concorrerem a cinco iPhones 16.
Cenário positivo
De acordo com uma pesquisa da Fecomércio PR e Sebrae/PR, 40,5% dos consumidores paranaenses pretendem aproveitar a Black Friday para fazer compras este ano. Os itens de vestuário e calçados ganham destaque nesta edição da Black Friday, representando 37,2% das intenções de compra – um crescimento em comparação aos 33% registrados em 2023. “Com o crescimento cos cibercrimes, os consumidores que não querem correr riscos na internet dão preferência às lojas físicas e às experiências de compra. Desde o final da pandemia, o fluxo de pessoas no shopping center só aumenta - e isso é reflexo das experiências proporcionadas nos pontos de venda que o mundo digital não consegue proporcionar", completa Daniela. Para 2024, a gerente de marketing demonstra otimismo com uma expectativa de venda 20% maior que no mesmo período do anterior.
Fotografia: Marcel Rodrigues.
Comentários