SHOPPING ESTAÇÃO LANÇA CAMPANHA DE DIA DOS PAIS COM CAPIVARA DE PELÚCIA DE "JAPONA"

Campanha de Dia dos Pais com capivara de pelúcia de “japona”, inspirada no Inverno

Campanha Compre e Ganhe presenteia clientes com a versão invernal da mascote

O Dia dos Pais é uma data para celebrar o carinho, a presença e as memórias construídas em família. Para tornar esse momento ainda mais especial, o Shopping Estação lança sua campanha “Compre e Ganhe”, presenteando os clientes com a inédita Capinista Geada, a nova versão da mascote que já conquistou os curitibanos.

Vestida com uma japona, o clássico casaco que faz parte do inverno de Curitiba, a Capinista Geada chega para representar o frio da capital paranaense de forma divertida e carismática. De 23 de julho a 16 de agosto, ou enquanto durarem os estoques, os clientes que acumularem R$ 600 em compras nas lojas participantes poderão trocar suas notas fiscais por uma pelúcia. Para participar, é necessário apresentar notas fiscais com CPF cadastrado. A promoção é limitada a um brinde por participante.

Ao longo dos últimos meses, o público acompanhou o lançamento de diferentes versões da mascote, como a Capinista Verão, Primavera, Outono e a Capinista Torcedora do Brasil, criada especialmente para celebrar a Copa. Agora, a coleção ganha um novo capítulo com uma edição inspirada no Inverno curitibano.

O Dia dos Pais é uma data que nos convida a desacelerar e valorizar o que realmente importa: o tempo em família e as lembranças que construímos juntos. Queremos que o Shopping Estação faça parte desses momentos, oferecendo uma experiência completa de compras e um presente que simbolize essa celebração. A Capinista Geada é uma forma carinhosa de eternizar essa data e tornar a visita ao shopping ainda mais especial”, comenta Daniela Leal, gerente de Marketing do Shopping Estação.

O posto de trocas está localizado em frente à Starbucks, no Piso L1.

Serviço
Campanha Inverno dos Pais - Compre e Ganhe Capinista Geada
Período: De 23 de julho a 16 de agosto, ou enquanto durarem os estoques.
Como participar: Com R$600 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha uma Capinista Geada. É necessário apresentar notas fiscais com CPF cadastrado. Limitado a um brinde por participante.
Posto de trocas: Em frente à Starbucks - Piso L1.
Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775 – Rebouças - Curitiba - PR
Informações: www.shoppingestacao.com.br  


Imagem: Shopping Estação.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN NO JOKERS

PORTÃO CULTURAL PROMOVE OFICINA DE PRODUÇÃO DE VÍDEOS DE SKATE

INVERNO DE BARBAS E BIGODES