REGISTRO DO XVI Crystal Fashion

Os empreendedores do Shopping Crystal Plaza comemoram o sucesso do XVI Crystal Fashion, que terminou no sábado (28/04). De acordo com a gerente de Marketing do Shopping, Lylian Vargas, o público participante chegou ao número de 46 mil pessoas, durante os seis dias de desfiles.
Os dias de maior movimento foram a terça-feira e o sábado, datas em que mais de oito mil pessoas prestigiaram o evento. “Esta foi a edição com mais repercussão em relação à beleza e ao profissionalismo dos desfiles”, comenta Lylian.
Ao total, foram 12 marcas que apresentaram suas coleções Outono/Inverno 2007.Entre as celebridades, desfilaram: Isabeli Fontana (Le Lis Blanc); Diego Bissolati Gasques, o Alemão do BBB 7 (TNG); Luiza Brunet (Gant); Daniele Hypólito e Daiane dos Santos (Track & Field); Kelly Key, Sofia Terra e Matheus Costa (Lilica&Tigor); Angelita Feijó (Cori, que também trouxe seu diretor de Criação, Alexandre Herchcovitch); Mariana Weickert (Calvin Klein); Analy Rosa, do BBB 7 (Evidence) e Gabriela Alves (Ysto). As marcas Croqui, Ellus e Triton também apresentaram suas coleções durante a semana de moda.
Para o XVI Crystal Fashion, o Shopping Crystal Plaza e sua Associação de Lojistas prestaram homenagens a personalidades brasileiras de destaque. O estilista Ronaldo Fraga recebeu a homenagem no dia 23 de abril. No dia 24 de abril, a jornalista e apresentadora do GNT Fashion, Lilian Pacce, realizou o lançamento de seu livro “Pelo mundo da moda: Criadores, grifes e modelos”. No mesmo dia, Lillian Pacce também foi homenageada pelo Shopping Crystal Plaza por conta de sua grande contribuição ao universo brasileiro da moda.Paralelamente ao XVI Crystal Fashion aconteceram eventos relacionados à moda. Já no primeiro dia, ocorreu o desfile dos finalistas do IV Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda, que teve como tema Os Tropeiros na Rota da Moda.
A vencedora do concurso foi a estudante Eliziane da Silva Dalcomune, do SENAC/PR, que ganhou uma bolsa de estudos para um curso intensivo de verão na área de Design da Domus Academy, de Milão.
O XI Fórum de Moda do Paraná, que aconteceu entre os dias 24 e 27 de abril, trouxe as novidades e os cases de sucesso do mundo fashion para estudantes e profissionais da área. Quem organizou e coordenou o Fórum foi a produtora Dionéia Mendes. As palestras foram realizadas no Crystal Hall, piso L1 do Shopping Crystal Plaza. Os palestrantes convidados para esta edição foram: Carlos Ferreirinha, Dudu Bertholini, Ricardo Gonzales e Ana Clara Garmendia.O Hospital Pequeno Príncipe (HPP) também entrou no mundo da moda com o intuito de promover sua causa. O Hospital encerrou alguns desfiles com a presença de um ator/atriz reconhecido, juntamente com as modelos da marca que usarão camisetas inéditas do HPP. Além disso, o Hospital teve um espaço exclusivo na Praça de Eventos do Shopping Crystal Plaza para receber as pessoas e informá-las sobre seu projeto de ampliação, onde também vendeu produtos desenvolvidos especialmente para a campanha.Primavera/Verão - Aguardem a próxima edição do Crystal Fashion que está marcada para o período de 15 a 20 de outubro, ocasião em que as marcas apresentarão suas coleções de Primavera/Verão 2007-2008.Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS