Ponta Grossa Moda & Business

Ponta Grossa Moda & Business
Pessoal, será nes terça-feira, dia 4, em Ponta Grossa a mais ou menos 120 quilômetros de Curitiba que muitos lojistas e empresas de confecção da região dos Campos Gerais vão estar no 1º Ponta Grossa Moda & Business.
As reuniões, exposições e rodadas de negócios se realizam desde as 10 da manhã e durante todo o dia e à noite,no Centro de Convenções do Shopping Palladium, na Rua Ermelino de Leão, 703, acontece a 1ª edição do Ponta Grossa Moda & Business, a partir das 10 horas da manhã. A atriz Karina Bacchi (em nosso blog), que vive a personagem Glória na nova novela da Record, Caminhos do Coração, abrirá o desfile do evento, apresentando a coleção Verão 2008 de 20 marcas paranaenses, às 20 horas.
Numa promoção da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, visa apresentar o potencial industrial, criativo e produtivo do Pólo de Confecções ponta-grossense, que conta com cerca de 60 indústrias.
Estarei lá e juntamente com Adélia Maria Lopes, Fabiana Guedes, Liane Paz, João Nunes e outras colegas, faremos a cobertura, agora é esperar pra ver.

Comentários

Fabiana Guedes disse…
Com certeza, vamos aproveitar! Bjks!

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"