Leila Pugnaloni no Beto Batata


Leila Pugnaloni no Beto Batata amanhã (7/11), a partir das 20 horas a artista plástica apresenta no Espaço Cultural Beto Batata, anote o endereço:Rua Professor Brandão, 678 - Alto da XV, parte de sua obra que foi lançada em noite de autógrafos recente, em dois livros.
Nesta ocasião o público pode conhecer a produção mais recente da artista por intermédio dos livros: Leila Pugnaloni e Traços de Luz - os caminhos da arte de Leila Pugnaloni. Lá mesmo acontece uma exposição com os desenhos originais e as fotografias de Ana Barrios sobre a artista.
O livro Leila Pugnaloni é composto basicamente de desenhos, em sua maioria nanquim sobre papel, selecionados pela curadora e crítica Nilza Prokopiak, autora também do texto "Traços da Alma", que serve de apresentação da obra e descreve a trajetória da artista. "Nenhum artista no desenho brasileiro teve tal domínio do espaço", diz a crítica, referindo-se ao uso do vazio no traço de Leila, que definiu como uma essência a sugerir esboços a serem "completados pelo olhar".
A mostra segue até 1º de dezembro.
Inserido por Alice Varajão

Comentários

Fabiana Guedes disse…
Passando pra conferir as novis...
Saudades dos nossos bate-papos!
Sucesso!

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"