"O ENCONTRO “ em Ponta Grossa


"O ENCONTRO “ em Ponta Grossa

Com texto de Joselde Gobbo Tuma e Fotografia de Liane Paz

Aconteceu na semana passada (terça-feira 23/10) na magnífica residência da "godmother" Lilian Fernandes "O ENCONTRO" entre a Delicatta Moda Casa, Inpag, Vittorio Danelli, Fernanda Nadal, Depilly, Honda Niponsul, Armazém da Moda e as convidadas. O happy hour aconteceu no pavilhão da piscina, onde confortavelmente as pessoas se confraternizaram até às 21h30. O ponto alto do final da tarde sem sombra de dúvida foram os desfiles das referidas boutiques.

Na passarela, sob a coordenação do mago Dionny Alves, os modelos exibiram com gabarito as coleções primavera/verão do Armazém da Moda, com trajes para todas as ocasiões, que Jaqueline Guércio escolheu com olhos de lince para a ocasião e encantou...
Fernanda Nadal com sua coleção de sapatos e bolsas deu o toque mágico nas composições das roupas. Vittorio Danelli, com sua coleção masculina deslumbrou, pois apresentou sua marca com grande estilo e com o perfil do pontagrossense. A Depilly, com seu quadro funcional, enalteceu a beleza das manequins com cabelos e maquiagens para a nova estação e agradou... A Delicatta Moda Casa montou um espaço com seus mais requintados produtos e que foi a cobiça da maioria das mulheres, hora pois, quem não gosta de uma casa bem arrumada e aconchegante? A Inpag Indústria Gráfica além de produzir um belo convite, presenteou cada convidada com um "kit agrado", com promoções especiais de cada organizador. A gráfica ressalta que para todo e qualquer tipo de evento, existe sempre um impresso, que pode ser em pequena ou grande quantidade nas diversas modalidades de impressões.
Tendo como responsabilidade social, as convidadas levaram muitos brinquedos e alimentos não perecíveis que por certo vai acalentar algumas pessoas no Natal. Assim sendo, podemos afirmar que "O ENCONTRO" foi perfeito. Parabéns!

___________________________________________________________________________________

Daqui envio meus parabéns, RESPONSABILIDADE SOCIAL SIM, devemos fazer a nossa parte. E desde já coloco ao dispor este espaço democrático para estas e outras ações.
Quando tiverem mais novidades avisem e nos informem para mantermos os nossos leitores e sociedade bem antenados.
* A Liane Paz desejo sucesso sempre nessas coberturas e serenidade profissional.
Especial para o blog http://alicevarajao.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS