Lembranças de um Sonho - somente até domingo


Lembranças de um Sonho - até domingo
Encontro de gerações
A pela Lembranças de um Sonho, que estréia hoje, sexta-feira 30, no Centro de Convenções de Curitiba, reúne duas gerações de talentos da televisão brasileira. De um lado estão a atriz Maria Cláudia – musa dos anos 70 e 80 – Flávio Antonio e Oddone Monteiro.
A geração mais nova é formada por Monique Alfradique e Gabriel Wainer – neto da escritora Danuza Leão e do jornalista Samuel Wainer, grande ícone do jornalismo brasileiro.

O texto é de Luiz Carlos Maciel (marido de Maria Cláudia), um dos criadores do Pasquim, e a direção é de Regiana Antonini. Com a produção da CineHall, a mais nova produtora cultural de Curitiba. A peça ficará em cartaz até domingo, no Centro de Convenções de Curitiba, endereço Rua Barão do Rio Branco, 370 - Centro. Informações (41) 3322-8955)

Comentários

Fabiana Guedes disse…
A peça é ótima e, realmente, a recomendação para que o público curitibano vá assisti-la é mais que válida! SUCESSO ao grande elenco de LEMBRANÇAS DE UM SONHO!
ALICE VARAJÃO disse…
Estimada Fabiana Guedes

Fabi,
A história é contada de diversas maneiras. Mas o teatro é ao vivo e a cores. Emoções e ações que guardamos na retina para sempre. Ainda mais que escolhemos este ofício de fotografar. Muito bem seu registro e também a matéria no seu blog fabianaguedesporai.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"