Páscoa no Shopping Mueller

Páscoa no Shopping Mueller no Atelier dos Coelhos a criançada vai customizar cestinhas, ganhar ovos de chocolate e participar de atividades lúdicas e de contação de histórias

Tendo como objetivo de despertar a criatividade e até alguns dons artísticos nas crianças, o Shopping Mueller lança a partir de 27 de março uma série de atividades para a criançada, até à Pascoa. O espaço do Piso Cinemas será transformado no Atelier dos Coelhos, um ambiente de integração, com muita alegria, diversão e ovos de chocolate.

A atração deste ano é destinada a crianças entre 2 e 10 anos. No local de 64 metros quadrados reservado a elas, uma das novidades é a oficina para customização de cestinhas de Páscoa para decorar com enfeites coloridos e colocar os ovinhos que cada participante vai receber.

Outra surpresa será a sessão de contação de histórias comandada por Dona Coelha, que promete arrancar risos da garotada. Para completar a brincadeira, coelhinhos de pelúcia, DVD de filmes de histórias e atividades de pintura, onde os pequenos poderão soltar a imaginação e decorar as orelhas de coelho que levarão para casa. “Sempre procuramos inovar com as atrações de datas festivas. Este ano não será diferente. Quem vier ao Mueller vai unir diversão com atividades criativas, e ainda, ganhar ovinhos de chocolate, explica a coordenadora de marketing do Shopping Mueller, Adriana Cardoso.

O Atelier dos Coelhos vai até o dia 12 de abril, de domingo a sexta-feira, das 14 às 20 horas. Sábado, das 10 horas às 22 horas. A participação é gratuita.

Serviço: Atelier dos Coelhos
De 27 de março a 12 de abril de 2009
Shopping Mueller - Piso Cinemas
Avenida Cândido de Abreu,127 - Centro Cívico.
De domingo a sexta-feira, das 14 às 20 horas, e aos sábados, das 10 às 22 horas
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"