POSTAGENS selecionadas até à SEMANA SANTA


Esta semana vou iniciar uma série de postagens relativas ao prazer, à alimentação, bem estar e também para algumas sugestões para a Semana Santa e Domingo de Páscoa.

Como está muito quente o início desta Primavera no hemisfério Sul, vou começar sugerindo um chá, chá na latinha, que pode ser encontrado na rede de supermercados de Curitiba, São Paulo e também no Rio de Janeiro.

Vamos as postagens:
Chá na latinha
A Leão, principal fabricante de chá do país, traz ao mercado o chá matte pronto para beber em latinhas de 335 ml nos sabores natural e limão. Esta é mais uma opção para o consumidor que busca uma bebida saudável e que já está habituado a saborear o matte Leão nos copinhos de 300 ml e nas garrafas PET de 330 ml, 500 ml ou 1,5 l.

A novidade faz parte dos planos da empresa de ampliar a possibilidade de se tomar o chá Matte em diversas ocasiões, priorizando o bem-estar e a comodidade dos consumidores. “A Leão está em atualização constante para atender as tendências de mercado. Existe uma embalagem ideal para cada tipo de necessidade do consumidor em seu dia-a-dia”, completa Renato Fukuhara, diretor de MKT da Leão.

Propriedades deste lançamento
Rápida hidratação no calor, o chá matte é rico em vitaminas A, C, E e também do complexo B, que contribuem para a nutrição diária da pele e dos cabelos. O chá Matte também contém catequinas e polifenóis, sendo uma ótima opção para regeneração da pele em dias de sol muito forte no verão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"