BODAS NO CASTELO DO BATEL

A competente Rossana Lazzarotto de Oliveira caprichou na produção da decoração do casamento de Sabrina Waihrich e Marco Senko que acontece hoje, sábado (27/06), no Castelo do Batel. A festa para 300 convidados terá como cores predominantes rosa powder, off white, Fendi e chocolate. Entre os convidados, a atriz Daniela Escobar, prima da noiva. Na decoração, lustres de cristal, espelhos gigantes estilo Rococó e flores nos tons rosa e marrom. As paredes do Castelo serão pintadas em listras nas cores pérola e marrom. O vestido de Sabrina está sendo confeccionado pela estilista Carmem Fregonese. Somente na saia foram usados 30 metros de cetim Chanel e renda francesa. A lua de mel será na Espanha, uma viagem de 10 dias pelo país preferido de Sabrina.

Marco Senko é empresário e dono da MS Blindados, em Curitiba. Sabrina também é empresária do setor de moda.

Comentários

Unknown disse…
Olá!
Eu te encontrei, no blog da Márcia, e é sempre bom o contato entre pessoas que vivem em Curitiba.Gostei muito do seu blog. Gosteria de receber sua visita.Eu recebo,em minha casa virtual visitas de boa parte do mundo e posso contar nos dedos as que recebi aqui da terrinha.Se puder me seguir para não nos perdermos,ficaria imensamente feliz.
Parabéns pelo blog.
ALICE VARAJÃO disse…
Olá,

Pode me passar seu e-mail de contato.

Estou de volta depois de uma longa viagem de 18 horas e de 38 dias fora do Brasil.
É muito bom viajar e estar em casa, na nossa "praia" em nosso mar territorial.
Vou ver seu blog e boa sorte!

Alice Varajão - jornalista
alicevarajao@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"