Festival Mundial de Publicidade de Gramado

A RIC no Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Acontece entre os dias 3 e 5 de junho, na serra gaúcha, um dos maiores eventos publicitários do planeta: o Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que há 17 anos reúne as principais lideranças da propaganda internacional.
A RIC-Rede Independente de Televisão, como um dos maiores grupos de comunicação regional do Brasil, não poderia ficar fora dessa edição, participa com um stand no local do evento, a Rede Independência de Comunicação vai recepcionar seus clientes e amigos, além de apresentar seus produtos aos participantes do festival.

Por meio de folders explicativos, vídeos e profissionais da área comercial do grupo, a RIC vai apresentar os produtos que compõem sua plataforma multimídia, principalmente sua programação regional de televisão.

* Recentemente autoridades e agentes da prefeitura de Gramado estiveram em Curitiba, no Pestana Curitiba, promovendo o destino Gramado para o turismo. A cidade do Rio Grande do Sul, realiza no segmento o importante Festival de Cinema de Gramado, que acontece todos os anos no mês de agosto. Para esta e outras informações visite o site oficial da cidade em www.gramado.rs.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"