NOVO CARDÁPIO NO HOO

O HOO Café e Gastronomia está com novo cardápio para o almoço, de segunda a sexta-feira, com pratos especiais do dia e sugestões do chef Samuel Goskui. Os pratos incluem couvert (deliciosos minibrioches e caponata) ao custo de R$ 19,90. As sugestões diárias incluem Paillard de mignon com salada de folhas verdes, e Omelete de tomate seco com salada de folhas verdes, croutons e molho de queijo. Na linha de pratos especiais estão o Supreme HOO de frango ao funguetto, Escalopinhos puxados ao tomilho, Frango HOO Alameda e Mignon ao HOO Café com risoto de queijo na cestinha de parmesão.

HOO Café
Além do atendimento na Alameda Augusto Stellfeld, no Bigorrilho, o HOO Café estará no novo espaço de alimentação - Largo Curitiba - do Shopping Curitiba, que será inaugurado no fim do mês. Será o HOO Express com uma linha de gastronomia que incluem comidas rápidas para serem degustadas em um espaço aconchegante. No cardápio também os cafés preparados com grãos especiais que são a marca de qualidade do HOO.



www.hoocafe.com.br

Comentários

Anônimo disse…
Estive no Hoo no mês de março e conversei com a nova chef que comentou a respeito de um novo cardápio para a casa.
Fiquei feliz e surpresa, pois a chef mostrava muita competência, pude realmente provar! Não apenas sua experiência profissional, mas sua elegância e simpatia. Estive em evento de Marcia Almeida, quando do lançamento da resvista e provei alguns dos "mimos" de canapes que a chef nos ofereceu!
Maravilhosos, diga-se de passagem.
Não é mais a chef que está lá, pude perceber em algumas de minhas infelizes idas ao Hoo.
Infelizmente não posso dizer que o que a casa oferece, seja de primeira qualidade.
Esperemos que esse novo chef, possa suprir as necessidades dos clientes, já que a chef que conheci, não está no comando da cozinha do Hoo. Uma pena, realmente !
Angêla D. Lemos Prochska
ALICE VARAJÃO disse…
Na condição de Jornalista e responsável por este blog devo agradecer a todos que nos lêem e também aqueles leitores que postam comentários. Muitas vezes pertinentes e interessantes, outras pra mainfestar sua opinião e por vezes até pra perguntar onde e quando será o evento, e até como fazem para conseguir entrar em contato com esta ou aquela pessoa. Ou organizador do evento. Neste caso específico darei ao propietário do Hoo Café ( o chamado direito de resposta.)
Agradeço a Sra. Angêla que postou o comentário exibido anteriormente.\/

Alice Varajão - jornalista.
ALICE VARAJÃO disse…
Para:
Angêla D. Lemos Prochska

O HOO Café agradece seu comentário, ele é importante e norteador para nós e nossa nova equipe de cozinha que ainda está em consolidação. Estamos nos dedicando bastante para oferecer o melhor espaço de estar e desfrutar de um excelente Café com pães, sadwiches, bolos, tortas e gastronomia. Em breve teremos novidades no cardápio e a HOO Café Express, uma proposta mais sofisticada e com conceito de shopping, fica no Largo Curitiba, Shopping Curitiba - inauguração ao público dia 26/06/09. Você é nossa convidada.

Atenciosamente,
Marcos Block
proprietário HOO Café

*Recebido dia 18/06 e postado por mim hoje às 11h20 deste dia 22/06/2009 por Alice Varajão./=/

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"