FELIPE COELHO LANÇA CATA VENTO

A Oficina de Música continua em sua segunda fase de MPB, muitas atividades programadas, aulas, bate-papos, concertos, workshops e lançamento de CD. Hoje vou destacar o de FELIPE COELHO, que realiza show e lança seu CD " Cata vento" , no Teatro Paiol, nesta terça-feira, às 20 horas.


O violonista catarinense Felipe Coelho, um dos novos destaques da música instrumental brasileira. Ele foi premiado com o Circuito Funarte de Música Popular 2010 – está divulgando seu segundo disco autoral intitulado “CataVento” na programação oficial.

As cordas dão o tom do espetáculo com canções inéditas e composições próprias. No repertório podem ser ouvidos arranjos modernos de música instrumental mesclando influências do jazz, do flamenco e da música brasileira contemporânea. Felipe, que toca o violão 7 cordas, tem a companhia dos músicos Elias Vicente e Tales Custódio no violino, Marcos Origuella na viola, e, Frederico Malverde no violoncelo. Os instrumentistas – que têm como próximo destino, depois da capital paranaense, uma apresentação em Cascavel no dia 29 – estão em turnê nacional.
 
*****
Nesta fase da Oficina, os alunos que tem aulas no UTFPR, tem se reunido nos intervalos, logo após o almoço e se reunem em grupos no pátio pra exercitarem o que tem aprendido durante as aulas. Em um ambiente descontraído e de excelente astral.

Para conhecer a programação da 29ª Oficina de Música aceda ao site http://www.oficinademusica.org.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"