NA OFICINA DE MÚSICA AGORA É MPB

Hoje tem incio a fase de MPB da 29ª Oficina de Música de Curitiba, veja a programação completa no site oficial http://www.oficinademusica.org.br/  e prestigie os espetáculos que são oferecidos à comunidade a custos módicos.

Entre uma das apresentações anunciada e confirmada está a apresentação do compositor e músico EDU LOBO, neste sábado dia 22 de Janeiro, no Auditório do Teatro Positivo.

Hoje no Paço da Liberdade, na série Concertos do Paço,  a apresentação do Grupo Rio Vermelho, de Santa Catarina, às 18 horas. E no Guairinha, o Concerto da Orquestra a Base de Sopro: Tributo a Osiel Fonseca, é a festa de abertura da fase Música Popular Brasileira, com direção de Sergio Albach,  a apresentação é às 21 horas. 

Além de diversos cursos e atrações da Música Popular Brasileira, haverá um núcleo dedicado à música latino-americana, que reúne alguns dos grandes talentos da música do Peru, Bolívia, Colômbia e Venezuela. Na programação, também estão bate-papos com Roberto Muggiati, entrevistando Alice Ruiz, Raul de Souza e Sylvio Back.


Nas oficinas, os alunos terão cursos de baixo elétrico e acústico com um dos maiores baixistas do Brasil, Marcelo Mariano, violão e suas cordas soltas com Marcel Powell, além de aulas de clarinete, bandolim, cavaquinho, flauta, barbatuques, bateria, pandeirada brasileira, entre outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"