PIN AX PARTICIPA DO EVENTO VICENTINA NESTE FIM DE SEMANA


Pine AX  apresenta linha de bolsas com conceito handmade no evento Vicentina

Neste final de semana acontece a 8ª edição do Vicentina. O evento, que une diversas manifestações culturais - entre elas arte, moda e música, terá a participação de designers, estilistas, artistas e marcas locais.

A Pine AX, marca de acessórios em couro desenvolvida pela leatherworker Juliane Pinheiro, será uma das participantes que preenche aos critérios para a participação no evento: sustentabilidade, design, inovação, qualidade e preços justos.

Na ocasião será apresentada a atual linha de bolsas da marca, composta por cinco modelos construídos a partir de um grande trabalho de pesquisa para beneficiar o couro.


Peças exclusivas em seu acabamento, cuja produção remete a uma época anterior a produção de massa. As poucas máquinas usadas para confecção são vintage,  incorporando a filosofia de resgate de peças que têm história e do conceito de reutilização.

As bolsas Pine Ax trazem um ar rústico e sofisticado, peças despojadas com um forte apelo de estilo. Grande parte do processo é handmade, ou seja, executado à mão.

O Vicentina vai de encontro ao conceito de economia criativa, e valoriza a produção de design, marcas e artistas locais.

Na programação, ainda acontecem performances, apresentações musicais e de poesia, além de uma campanha para adoção de cães – por conta da ONG Tomba Latas.

Vicentina
Dias 7 e 8 de Junho 

Local: Arad Taylored Jeans, Rua Vicente Machado, 664 
- Centro.
Horário: Sábado das 10 às 21 horas, Domingo das 14 às 21 horas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS