ALQUIMIA DAS CORES NO QUINTANA CAFÉ E RESTAURANTE

Será realizado no próximo domingo, dia 29 de Junho, um almoço em homenagem à artista Rosicler Prager, que assina a exposição “Alquimia das Cores”, que se acontece no Quintana Café e Restaurante até o dia 1.º de Julho. 

A mesa gastronômica, além do tradicional brunch servido no espaço durante os fins de semana, serão servidos pratos criados especialmente para a ocasião, inspirados na obra da artista plástica.

Só pra lembrar, que aos domingos, o Quintana serve um delicioso brunch adaptado ao paladar brasileiro, composta por mais de 30 pratos entre opções frias e quentes, que tem no comando a chef Grabriela Vilar de Carvalho. O almoço tem início às 11h30 e segue até às 16 horas. 

Já conhecido como espaço não só gastronômico, mas também palco de exposições de diversos artistas plásticos, fotógrafos e ilustradores, o Quintana Café conta ainda com uma biblioteca composta por mais de 2 mil títulos, que podem ser emprestados ou lidos no local. Tudo isso para garantir uma experiência cultural ainda mais rica, que mistura o visual, a leitura e também o paladar. 

O Quintana Café e Restaurante é aberto diariamente, das 11h30 às 16 horas. Av. Batel, 1440 - Batel - Curitiba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"