IMAX PALLADIUM PROMOVE PRÉ-ESTREIA DO SNIPER AMERICANO

O longa, dirigido por Clint Eastwood e com 6 indicações ao Oscar, conta a história do maior atirador de elite dos EUA

O IMAX Palladium surpreende mais uma vez e promove uma semana de pré-estreia aberta do aguardado longa de Clint Eastwood, Sniper Americano. A estreia oficial está marcada para 19 de Fevereiro, mas de 12 a 18 de Fevereiro, às 22h20, todos estão convidados a conferir esse, que é um dos mais polêmicos e aguardados longas do premiado diretor. Sniper Americano recebeu seis indicações ao Oscar, incluindo de melhor filme e melhor ator para Bradley Cooper, que interpretou o atirador Chris Kyle. 
Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do IMAX ou pelo site Ingresso.com (http://migre.me/ozLZW).

Sniper Americano conta a história de Chris Kyle, o atirador mais letal dos Estados Unidos. Kyle esteve representando os EUA no Iraque por 10 anos, entre 1.999 e 2.009. Nesse período, sozinho, executou mais de 150 pessoas. No entanto, o diretor não retrata apenas a guerra. Eastwood preferiu mesclar falando da vida pessoal, do início de Kyle como cowboy, trazendo a sua veia western ao longa. Sniper Americano é baseado na biografia do atirador, o livro de Memórias de 2012 de Chris Kyle.

As sessões de Sniper Americano serão diárias, podendo aumentar a frequência a partir do dia 19 de fevereiro, data marcada para estreia oficial no Brasil. O filme será exibido em 2D, com todas as qualidades IMAX, tela gigante, 6X maior que a tradicional, som 4X mais potente, disposição de arquibancada das cadeiras e tela côncava, o que proporciona mais envolvimento da plateia com a história contada na tela.

Indicações ao Oscar
·         Melhor filme;
·         Melhor ator (Bradley Cooper);
·         Roteiro adaptado;
·         Montagem;
·         Edição de som;
·         Mixagem de som.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS