CIA ELIANE FETZER DE DANÇA CONTEMPORÂNEA PROPAGA LENDA DAS CATARATAS



O grupo curitibano Cia Eliane Fetzer de Dança Contemporânea realizará apresentações do espetáculo “Naipi e Tarobá - A Lenda das Cataratas do Iguaçu”, em diversas cidades brasileiras, entre elas Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Florianópolis (SC), Manaus (AM). A turnê começa no Rio, entre os dias 25 a 28 de junho, no Sesc Ginástico, onde o público local poderá conferir um pouco mais sobre as exuberantes Cataratas, que atraem turistas de todas as partes do mundo é o berço de uma lenda, que ganha intensidade com a desconstrução dos movimentos nas coreografias de 11 bailarinos da Companhia.


 A construção do espetáculo se deu através da lenda em si, em conversas com estudiosos de tribos e também da cultura, assim como a preocupação em trazer músicas da etnia”, relata a diretora Eliane Fetzer.


Em 2014, a Companhia estreou esta obra no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR), e neste ano vai percorrer outras cidades, ampliando a divulgação do espetáculo. Já em setembro, a Companhia lançará um novo projeto de dança. A nova temporada de apresentações contará com 12 espetáculos, em Curitiba (PR).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS