TORRITON CRESCE NO PÁTIO BATEL

Novos espaços são exclusivos para cuidados com as unhas e serviços masculinos

O Torriton do Pátio Batel ganha dois novos espaços a partir do dia 30 de Junho. Concebidos para proporcionar ainda mais conforto e comodidade para os clientes, o Torriton Men e o Torriton Nail são dedicados exclusivamente a serviços para homens e para cuidados com as unhas, respectivamente.
Segundo Arthur Calliari da Costa, arquiteto responsável pela ampliação, “ambos os espaços foram projetados com conceitos e design diferenciados, proporcionando uma identidade para cada um”.
O Torriton Man está localizado no piso térreo do salão e dispõe de oito novas cadeiras de atendimento, com design inédito. Seguindo linguagem industrial e rústica, conta com dois materiais principais: madeira de demolição e aço envelhecido.
Seguindo decoração conceitual usada por arquitetos consagrados como Oscar Niemeyer, a proposta do Torriton Nail é impactante. Acessado pelo segundo andar via um corredor escuro,  o espaço tem pé direito alto e é todo decorado em branco. Para o arquiteto, “a vida e a cor do ambiente virão através das pessoas que estarão ali presentes”.

Arte e beleza
Os novos espaços do Torriton contam com fotografias de Mariana Canet, da galeria Zilda Fraletti. No espaço masculino, o Torriton Men apresenta fotos que fazem parte da coleção “O Limite do Concreto”.  Já no espaço Torriton Nail, obras da coleção "O Branco", da série Abstrato, são o highlight do espaço.
As obras de Mariana Canet já embelezam outros espaços do salão. Três fotos da coleção “O Silêncio da Natureza” já decoram o piso térreo, estrategicamente localizadas na recepção. No mesmo andar, a ala de manicures conta com obras da série coleção “O Limite do Concreto”.

Torriton Beauty & Hair
Presentes no Batel, em Curitiba, as três unidades Torriton oferecem combinações estéticas com alta qualidade, sempre visando à satisfação dos clientes. São lugares onde a beleza é literalmente criada e continuamente estimulada, com profissionalismo e qualidade.
O staff altamente especializado e experiente é composto por cabeleireiros, maquiadores, manicures, podólogos, esteticistas e massoterapeutas, que oferecem as melhores técnicas com know how.

Torriton Beauty & Hair – Curitiba – PR
Facebook.com/torriton – Instagram: torriton – Twitter: @torriton

Unidade Pátio Batel
Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – piso L2 – Batel
41 3030-7676.

Unidade Presidente Taunay
Al. Pres. Taunay, 321 – Batel
41 3091-8686.

Unidade Sete de Setembro
Av. Sete de Setembro, 5402 – Batel
41 3242-3963.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS