NOVO BATEL DREAMING PROMOVE DESFILE DE LANÇAMENTOS MODA PRIMAVERA/VERÃO

Novo Batel Dreaming acontece dia 28 de setembro, às 19h30

Sol, paisagens únicas, descontraídos festivais de música e o deserto da Califórnia. Uma viagem marcante é a proposta do Novo Batel Dreaming, o desfile de primavera/verão do Shopping Novo Batel, no dia 28 de Setembro. As peças em destaque, presentes nas lojas do shopping, retratam um universo de referências étnicas, diferentes texturas e cores quentes, que são tendência das novas estações.

A partir das 20h, personalidades da mídia e sociedade curitibana desfilam as novas coleções das lojas Escolhacerta, Liliex, Via Volare,  Vic Smartchildren e BY ROSE. Para dar mais brilho a passarela, o DJ Alex será responsável pela seleção musical. Antes do desfile, os professores The Pilates Studio Brasil, unidade do Shopping Novo Batel, sob o comando de Leandro Neves, fará uma apresentação dos exercícios avançados do autêntico método de Joseph Pilates e a noite será encerrada com um show do vocalista Tiago Machado (Banda Bigode Groove).

Sobre o Shopping Novo Batel
Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferece um variado mix de lojas, conta com espaços dedicados ao lazer e à cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma programação de estreias exclusiva de filmes. É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaço dedicados às artes cênicas com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255. Informações pelo site http://www.shoppingnovobatel.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS