ENSAIO ESPECIAL DE CARNAVAL PRODUZ FOTOS DE PETES AO LADO DOS DONOS

Promovida pelo Shopping Crystal e pela Flash Animal, a ação terá parte da renda destinada ao Grupo Força Animal

Nos dias 18 e 19 de Fevereiro, o Shopping Crystal e a Flash Animal vão realizar ensaios fotográficos para registrar momentos dos clientes do shopping ao lado de seus bichinhos de estimação. Com o tema de carnaval, a sessão de fotos contará com fantasias confeccionadas pela Jingles Moda Animal transformando os pets em foliões, com direito a muita confete e serpentina.


Além das fantasias, pets famosos nas redes sociais marcarão presença nos ensaios como embaixadores oficiais do evento, entre eles @lilyzuda, @boss.frenchie, @melancia_frenchie, @johnnycash.bullterrier e @chocolatindo. Os horários dos ensaios serão definidos por meio da entrega de senhas, distribuídas uma hora antes do início do evento.

Após a sessão, os participantes poderão escolher as fotos, que serão encaminhadas em formato digital, tratadas e em alta qualidade. Parte do valor arrecadado com a venda das fotos (R$ 35 na primeira unidade, com descontos progressivos para as demais) será destinado para a ONG Animais sem teto.

A ação será realizada no piso L2 do Shopping Crystal na Rua Comendador Araújo, 731 – Batel), das 14h às 20h. Mais informações no sitewww.shoppingcrystal.com.br .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS