DESAFIOS DO "RE"PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Hoje, dia 14 de Junho, às 15h, o EBDI (Enterprise Business Development & Information), - companhia que trabalha pelo desenvolvimento de profissionais e pela geração de negócios - promove uma live sobre os “Impactos na Melhoria de Margem e Redução de Custos Provindos do Alinhamento Cultural entre Humano e seu papel de Executivo.

A conversa será conduzida por meio de provocações ligadas ao subtema: Desafios do "re"planejamento estratégico, com grande foco em como estimular os líderes e liderados a "vestir" a postura de executivo, ou seja, além dos aspectos ligados a métricas, que aspectos ligados a soft skills deverão ser estimulados. O talk conta com a participação de André Duarte, Diretor Financeiro da Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do País; Luiz Binato, autor de ‘o modelo do pensador’; Max Davis Forte, presidente da América do Sul da Brose; e Edson Carneiro, CEO do Grupo Massa.

O link para pré-inscrição é https://forms.gle/qMjdadH5BFEK5s9o7

 WhatsApp Image 2020-07-13 at 18.18.21.jpeg

Sobre a Rede Lojacorr: A Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. Por meio do seu modelo de negócios disruptivo, realiza a intermediação entre corretoras de seguros e as seguradoras, disponibilizando suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a empresa se dedica para oferecer as melhores soluções em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente em 22 estados e no Distrito Federal, por meio de 55 Unidades de Negócios, as 360 mil apólices ativas, foram comercializadas por 3.330 profissionais de seguros, que atuam em mais de 3600 municípios. Tendo como sede administrativa, Curitiba (PR) e sede comercial em São Paulo (SP), a Rede Lojacorr conta também com 220 colaboradores. A Rede Lojacorr está entre as empresas emergentes do Sul e é certificada pelo Great Place to Work. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"