SHOPPING MUELLER RETOMA SUAS ATIVIDADES PARA O PÚBLICO

A partir desta quarta-feira 15, o Mueller reabre para o público, com horário reduzido, e seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde
 Shopping Mueller está, novamente, de portas abertas a partir desta quarta-feira (15). O atendimento segue com horário reduzido, das 12h às 20h, de segunda à sexta, e continuam os serviços de drive thru e delivery. Para trazer mais segurança para os clientes e lojistas, o Mueller segue com as medidas preventivas orientadas por organizações de saúde e por decretos municipais e estaduais. 

Crédito:Nenad Radovanovic.

Para quem acessar o interior do Mueller, é obrigatório o uso de máscaras. As crianças de até 12 anos e os adultos com 60 anos ou mais, não podem entrar no shopping, como uma forma de proteção. Em vários pontos estratégicos do empreendimento, os clientes encontram álcool em gel para higienização das mãos. Nos banheiros, o número de cabines sanitárias foi reduzido para maior controle na limpeza entre um uso e outro. Escadas rolantes, tapetes, ar condicionados e móveis em que há o toque de pessoas são constantemente higienizados e sanitizados.
O Mueller continua com o serviço de drive thru, em que o cliente entra em contato com o lojista via WhastApp e marca um horário dentro do estacionamento do shopping para a retirada e o pagamento do produto. Tudo isso, sem sair do carro. E para aqueles que preferem ficar na segurança de sua casa, o delivery continua ativo. Para ambos os serviços, o Mueller disponibiliza em seu site (www.shoppingmueller.com.br) a lista completa das lojas e seus contatos para efetuar a compra e agendar a entrega.
SERVIÇO: Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba (PR)
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"