GRUPO LANTERI CANCELA PAIXÃO DE CRISTO

AVISO

A encenação, tradicionalmente apresentada na Sexta-Feira Santa, tinha sido adiada para setembro, mas agora foi definitivamente cancelada. 
 
Por conta da pandemia do Covid-19 a apresentação deste ano do espetáculo “Paixão de Cristo”, do Grupo Lanteri, que sempre ocorre na Sexta-feira Santa, tinha sido inicialmente transferida para setembro, mas devido ao crescente número de casos no Paraná e em Curitiba, a apresentação de 2020 foi definitivamente cancelada.  

 “Estamos acompanhando as medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus e por segurança achamos que esta é a melhor decisão a ser tomada, esperamos que no próximo ano tenhamos condições de realizar o espetáculo na data prevista”, informa Aparecido Massi, diretor artístico do Lanteri.   
A encenação do Grupo Lanteri é a segunda maior, ao ar livre, do Brasil, ficando atrás apenas da Nova Jerusalém, em Pernambuco, e envolve cerca de 1.200 mil voluntários entre atores, técnica e produção e atrai um público superior a 20 mil pessoas. A apresentação deste ano seria a 43ª montagem da peça que teve início na Vila São Paulo/Uberaba, em Curitiba, no ano de 1978. Desde 2018 o espetáculo tem sido realizado no Parque Cachoeira, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 
 
Fotografia: Carlos Poly 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS