O parque conta com piscina de bolinhas gigante, casa na árvore, camas elásticas, entre outras atrações para crianças de 01 a 12 anos
As capivaras se tornaram uma sensação no mundo todo, são símbolo da capital paranaense e o animal virou até mascote de shopping center. No Shopping Estação, a Capinista, capivara maquinista, faz o maior sucesso com o público. E a nova atração das férias escolares não poderia estar fora do tema, o Bosque das Capivaras está de volta trazendo muita diversão para as crianças.
Os pequenos poderão curtir o Labirinto Kid Play com obstáculos internos e escorregador grande, High Jump, Playground Casa na Árvore dentro de uma piscina de bolinhas gigante, camas elásticas, Árvore Games interativa, casinha chalé, Playground Júnior, Gangorras baby e mesinhas de atividades.
Os ingressos para 40 minutos custam R$59,90 e podem ser adquiridos na bilheteria do evento. A atração é recomendada para crianças de 01 a 12 anos, sendo que menores de cinco devem estar acompanhados de um adulto responsável. O Bosque fica em Curitiba até o dia 15 de março, na Praça de Eventos, piso L1 do Shopping Estação.
Serviço:
Bosque das Capivaras
Quando: De 17 de janeiro a 15 de março
Quanto: Os ingressos para 40 minutos custam R$59,90.
Idade: 01 a 12 anos
Onde: Praça de Eventos, localizada no piso L1 - Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças
Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
https://www.instagram.com/shopping_estacao
www.shoppingestacao.com.br
Sobre o Shopping Estação
O Shopping Estação é o shopping mais turístico de Curitiba, sendo um ponto de encontro e referência em entretenimento e gastronomia na cidade desde 1997, com um mix de mais de 150 lojas, entre compras, alimentação, serviços, comodidades e entretenimento. Além disso, reúne parte da história de Curitiba no Museu Ferroviário, único museu dentro de um shopping no Brasil. Inaugurado em 14 de novembro de 1997, há 28 anos o Shopping Estação tem participação ativa na vida dos curitibanos e de milhares de turistas que passam pela capital paranaense.
Foto: Guaynara Dominici.
Comentários