Delicatessen realiza show no Paiol


O grupo Delicatessen apresenta novo disco em show no Paiol

Depois do grande sucesso do primeiro CD Jazz + Bossa, um dos maiores destaques da música independente brasileira nos últimos anos, com mais de 16 mil cópias vendidas, o grupo de jazz Delicatessen lança seu segundo disco My Baby Just Cares For Me. O show de lançamento do novo CD em Curitiba acontece nos dias 23 e 24 de abril, às 21 horas, no Teatro Paiol.
Formado pela cantora Ana Krüger e pelos músicos Carlos Badia (violão), Nico Bueno (baixo) e Mano Gomes (bateria), o Delicatessen, neste novo trabalho, mantém o seu estilo intimista e refinado, buscando sua inspiração na fonte das canções americanas e recriando os standards do jazz com a delicadeza e a simplicidade da bossa nova.
O primeiro CD Jazz + Bossa recebeu os mais entusiasmados elogios dos críticos brasileiros, como Nelson Motta e Roberto Mugiatti , além de ter sido indicado para o Prêmio Tim de Musica em 2007, na categoria melhor disco em língua estrangeira. Lançado no Japão pela gravadora Rip Curl Records, está conquistando os japoneses, sempre insaciáveis em relação ao jazz e à bossa nova. Este novo trabalho do grupo terá lançamento simultâneo no Japão (também pela Gravadora Rip Curl Records) e com um bônus exclusivo para o mercado japonês: a faixa ´Única Canção´, composta por Callage e Badia.
Em 2007 e 2008, o Delicatessen fez mais de 80 shows em Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro, várias cidades do interior dos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, Buenos Aires (Argentina) e Assunção (Paraguai). Apresentou-se nos principais palcos do jazz na América do Sul, como Bourbon Street Music Club (São Paulo), Mistura Fina (Rio de Janeiro) e Notorious (Buenos Aires) e foi um dos destaques no tradicional Festival de Jazz de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, ao lado de grandes atrações internacionais do jazz.
No show de lançamento do novo disco, as músicas de My Baby Just Cares for Me, além dos sucessos do primeiro disco, e terá as participações especiais de Luiz Mauro Filho(piano)e Rochinha(Trumpete).

Serviço: Show do grupo Delicatessen
Local: Teatro Paiol na Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho
Data: 23 e 24 de abril de 2009 (quinta e sexta-feira), às 21 horas
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia entrada).
Visite nosso site http://www.icac.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"