XX CRYSTAL FASHION
A abertura do XX CRYSTAL FASHIONacontece a partir de hoje no piso G1do Shopping Crystal Plaza, em uma infraestrutura de três mil metros quadrados. A grande amplitude conquistada pelo evento pode ser representada pelo investimento destinado para sua realização: R$ 2,7 milhões. O público estimado pela geraente de Marketing Lylian Vargas, até o encerramento no próximo sábado, é de 35 mil pessoas, que poderão conferir as últimas tendências da moda Outono-Inverno/2009. Todo o universo que envolve a realização da semana de moda conta com a colaboração de mais de 600 pessoas. Com um número expressivo pode ser visto nas passarelas: cerca de 400 modelos estão sendo contratados para os desfiles.
As marcas participantes desta edição são: Bobstore, Puramania, Indiada, Cavalera, TNG, Liliana Castellaños, Lilica & Tigor, Rosa Chá, Cori, Track&Field, Lio e Saad, além do desfile da Gazetinha.
Os cabelos ficam sob a responsabilidade de seis salões da cidade: New Torriton, Stylo Hair, Lady & Lord, Jean Louis David, Glam e Jacques & Janine. A maquiagem, mas uma vez, leva a assinatura de Neila & Dellavega. A coordenação geral de produção é de Paulo Martins.
Comentários