KING TEMAKI INAUGURA NO JUVEVÊ

A KING TEMAKI INAUGURA SUA SEGUNDA LOJA

Os empresários Alex Dall´Agnol, Alexandre Leprevost e Eric Dhaese recebem imprensa e convidados para inauguração da segunda loja King Temaki. Depois de cinco anos de sucesso e muita badalação no Batel, a temakeria pioneira na cidade agora se instalará também no bairro Juvevê, na Rua Rocha Pombo, projetado em parceria pela Dueto Arquitetura e a designer de interiores Luciana Baggio. O cardápio foi elaborado pelo conhecido sushiman e consultor Caju e traz muitas novidades da gastronomia japonesa. O novo King Temaki apresenta um preview especial para a imprensa na próxima terça-feira, dia 19, e já na quarta-feira, dia 20, estará aberto ao público e atendendo pelo delivery com o cardápio completo, pedidos pelo telefone (41)3049-6888. A casa vai funcionar todos os dias a partir das 18h. De domingo à quarta até à 1h e de quinta a sábado até às 3h da manhã. Para saber mais sobre esta segunda loja, aceda ao site www.kingtemaki.com.br ou através do twitter, no endereço www.twitter.com/kingtemaki

SERVIÇO: Inauguração King Temaki Juvevê
Na Rua Rocha Pombo, 272 - Juvevê - Curitiba - PR

Comentários

Anônimo disse…
No domingo a noite liguei no delivery do King Temaki Juvevê, a atendente informou que a entrega demoraria mais de 1 hora e meia, achei um absurdo e desisti do pedido. Na segunda-feira a noite fui pessoalmente até o mesmo estabelecimento, fiz o pedido e este pedido foi entregue em outra mesa, reclamei para o garçon e ele avisou que seriam necessários mais 5 minutos, enquanto isso a mesa ao lado reclamava da demora e decidiram sair sem comer nada, desistindo do pedido. Passados 50 minutos que havia feito o meu pedido, nada do prato (combinado de salmão), decidi tomar a mesma atitude da mesa ao lado e sair sem consumir nada, pois o próprio estabelecimento não me permitiu consumir nada. Ao chegar ao caixa e informar que estava cancelando meu pedido devido a demora, não escutei nem um "desculpa" se quer, o que comprovou o total despreso do estabelecimento pelos clientes. Os pratos de vocês são bons, mas o serviço é o pior que já tive o desprazer de conhecer. Não recomendo a ninguém e faço questão de avisar a todos os meus amigos e conhecidos que evitem stress desnecessário e não frequentem o vosso estabelecimento. Estão dando um ótimo exemplo de como não tratar os clientes.

Postagens mais visitadas deste blog

"SOBREPOSIÇÕES" REVELA TINTAS INCOMPATÍVEIS SOBRE TELA

HALLOWEEN KIDS MUELLER

INSTITUTO TMO ELEGE DIRETORIA EXECUTIVA PARA O BIÊNIO