PISTA DE PATINAÇÃO NO ESTAÇÃO

Já que o tempo é de férias, é Verão e em Curitiba o tempo tem apresentado uma certa instabilidade nada como poder realizar uma atividade indoor. Por conta disso nossa, sugestão é a Pista de Patinação do Shopping Estação, na bairro Rebouças de Curitiba.

O Shopping Estação sorteia ingressos para a pista de patinação
Já que é uma opção de diversão e entretenimento nas férias, a pista de patinação está montada no Espaço Boulevard. Com 240m2 de área total e um animado som ambiente, a pista está sendo a atração preferida do público curitibano desde a sua abertura, em Novembro. Para fidelizar o público, o Shopping elaborou ações exclusivas que vão movimentar ainda mais a sua atração de férias. É que até o dia 22 de Janeiro, o empreendimento promove em parceria com algumas rádios locais, sorteios relâmpagos de ingressos para a pista. Para concorrer, basta estar sintonizado e inscrito nas rádios Jovem Pan, Rádio Mix, 98 FM, 91 Rock e/ou Clube FM e acompanhar a programação.
Para além disso, também pode-se concorrer aos ingressos seguindo o Shopping Estação no twitter, pela rede no endereço www.twitter.com/shoppingestacao

Para mais informações: www.shoppingestacao.com O endereço é Avenida Sete de Setembro, 2775 – Rebouças – Curitiba - PR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"