TEATRO DO SHOPPING ESTAÇÃO

O Shopping Estação e Teatro Regina Vogue firmam parceria numa iniciativa que promove o sorteio semanal de ingressos para espetáculos

A nova parceria entre o Shopping Estação e o Teatro Regina Vogue vai premiar quem gosta de um bom espetáculo. Semanalmente serão sorteados ingressos para as peças em cartaz no Teatro. “A iniciativa é interessante já que beneficiamos o nosso cliente com doses bem-humoradas de cultura”, explica Prisciane Tramontini, gerente de marketing do Shopping Estação.

“Os sorteios dos ingressos acontecerão em diferentes mídias, como rádios e internet. Basta o cliente ficar ligado e participar”, garante Prisciane. No meio digital a mídia social utilizada será o Twitter, com sorteios para os seguidores do perfil do empreendimento na rede. Para participar é preciso ser seguidor do Shopping Estação e estar atento às informações lançadas. Os ganhadores retiram seus ingressos uma hora antes do espetáculo na bilheteria do próprio Teatro.

Os próximos espetáculos que participam da ação são “Quando a criança era criança”, que está em cartaz nos dias 20, 21 e 27, 28 de Fevereiro, às 16h, e “Humordaçados”, que fica em cartaz até 28 de Fevereiro, aos sábados, 21h, e domingos, 20h30. O endereço do Shopping Estação no Twitter é www.twitter.com/shoppingestacao.
Para mais informações aceda a www.shoppingestacao.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS