ABERTURA CASA COR PARANÁ 2011

A CASA COR PARANÁ abre para o público amanhã dia 10 de Junho

Será aberta nesta sexta (10) a 18ª Casa Cor Paraná será aberta ao público. Com o tema DIA A DIA COM A TECNOLOGIA, a mostra apresenta inovações e tendências em 50 ambientes. O evento acontece de 10 de Junho a 19 de Julho, na Rua Paulo Gorski, 1175, no Bairro Mossunguê, em Curitiba.

Sobre a Casa Cor
A Casa Cor é a maior exposição brasileira de arquitetura e decoração. Criada em São Paulo, em 1987, funciona sob o sistema de franchising em importantes capitais brasileiras e também no exterior. Atualmente, a Casa Cor possui 21 franquias, 17 nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo) e quatro internacionais (Chile, Peru, Panamá e Punta Del Este).
Na internet: www.casacor.com.br/parana


Serviço: 18ª CASA COR PARANÁ
Rua Paulo Gorski, 1175 – Mossunguê, em Curitiba.
Visitação: De 10 de Junho a 19 de Julho de 2011. Horário: de terça a sábado, das 13 às 21h;
Domingos e feriados, das 11 às 19h. Special Sale: 18 e 19 de julho.
Preço: R$ 30 (entrada individual) e R$15 (estudantes mediante apresentação de carteira de estudante da UNE, UPES e UBES; pessoas com mais de 60 anos, doadores de sangue e crianças de 5 a 12 anos).
Ingresso promocional: clientes Cartão Balaroti, Gazeta do Povo, TVA, ÓTV e Grupos de excursões cadastradas pagam preço promocional de R$ 22 mediante apresentação de comprovante.
Clientes dos cartões de crédito Caixa Gold, Platinum, Infinity e Black, na compra de um ingresso o segundo é grátis.
Revista Casa Cor PR – R$ 15
Sacola pequena – R$ 15
São aceitos todos os cartões de crédito e de débito. Telefone para informações: (41) 3029-6956.
Patrocínio Master: DECA
Patrocínio Nacional: Suvinil, Todeschini e Caixa Econômica Federal.
Patrocínio Local: Balaroti, Simmetria Ambienti, Gazeta do Povo, Stella Artois, Fusion Energy Drink e Cyrela.
Apoio Estrutural: Construtura STM Stechman
Apoio de Divulgação: Palladium Shopping Center.
Apoio Local: Nextel
Apoio em Sustentabilidade: Sustentax 
Apoio Institucional Local: Prefeitura Municipal de Curitiba e Instituto Municipal de Turismo
Mídia Partner: Curitiba Convention & Visitors Bureau, Casa.com.br, Casa & Estilo, Rádio Transamérica Light, TVA, ÓTV e GR System. 
Fornecedor Oficial: The Log, Madeplast e Reflorestratar.
* O ambiente Sala Vip - assinado por André Largura,arquiteto e Giovana Kimak, designer de interiores desenvolvido especialmente para a Simmetria Ambienti, que é uma das patrocinadoras da mostra.
Fotografia de: Rodrigo Ramirez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"