KOPENHAGEN TEM NOVIDADES PARA OS NAMORADOS

Novidades Kopenhagen para o Dia dos Namorados
Sofisticadas caixas de bombons com a qualidade e o glamour da grife são deliciosas sugestões para a data mais romântica do ano

A Kopenhagen, a mais famosa grife de chocolates finos do país, quer surpreender os apaixonados com exclusivas e deliciosas sugestões para o Dia dos Namorados. Aos que preferem as sofisticadas caixas de bombons com a qualidade e o glamour da grife, vão se surpreender com as novas caixas de bombons Collection, 220g, por R$ 69,00, Gianduia, 250g, por R$ 75,00. A primeira num luxuoso pretinho básico com dourado repleta dos mais gostosos bombons Kopenhagen e a segunda em dourado e vermelho com bombons ao leite e amargo recheados com gianduia e pedaços de avelã. Chocolate é gostoso, eleva os níveis de endorfina e serotonina e tem tudo a ver com o dia mais romântico do calendário.

A Kopenhagen Curitiba tem oito lojas em Curitiba e uma em São José dos Pinhais, nos principais shoppings da capital, no shopping São José e na Rua XV de Novembro. Tel.: (41) 3079-4500. http://www.kopenhagen.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS