ROMANTISMO NO LARGO CURITIBA - DEIXE-SE FOTOGRAFAR

Romantismo invade o Largo Curitiba
Dia dos namorados do Shopping Curitiba cria cenário romântico e presenteia clientes com fotos e jantar

O Largo Curitiba, localizado no coração do Shopping Curitiba, é referência de gastronomia e cultura. Com estímulo à convivência e ao ato de curtir alguns dos simples momentos da vida, seu ambiente charmoso é um convite para se apaixonar.

Na semana que se comemora o Dia dos Namorados, o Largo será palco de muito romantismo. A ambientação conta com tulipas vermelhas e velas nas mesas que dão charme e elegância ao espaço. Dos dias 8 a 12 de Junho, o Shopping criou um cenário romântico para os enamorados tirarem fotos que são impressas na hora e concorrerem a um jantar romântico. As fotos podem ser tiradas das 12 às 15h e das 18 às 22h.
Os casais fotografados ganharão sua foto que também poderá ser postada no Facebook do Shopping Curitiba. A foto mais "curtida" será premiada com um jantar romântico no valor de R$150 no Outback (voucher válido por 30 dias). Para votar basta "curtir" o perfil do Shopping Curitiba ( www.facebook.com/shoppingcuritiba) e "curtir" a foto escolhida até às 14h do dia 15. O resultado será divulgado no site e nas redes sociais do empreendimento no dia 16/06.

Largo Curitiba - Piso L2, do Shopping Curitiba, na Rua Brigadeiro Franco, 2300 - Curitiba - PR. Visite o site http://www.shoppingcuritiba.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS