NOVA SELEÇÃO DE SOPAS, CALDOS E CREMES NO MABU ROYAL

O MABU ROYAL & PREMIUM HOTEL INICIA SELEÇÃO DE SOPAS, CALDOS E CREMES

O hotel servirá o buffet até o mês de Agosto todas as terças, quartas e quintas-feiras
Com o início do inverno, período de frio rigoroso em Curitiba, um dos pratos ideais para o consumo é a sopa, que - além de esquentar o corpo, traz nutrientes que ajudam a enfrentar o período com mais saúde. O Mabu Royal & Premium Hotel, localizado na Rua XV de Novembro, inicia no mês de Junho a tradicional Seleção de Sopas, Cremes e Caldos - servida todas as terças, quartas e quintas-feiras das 19 às 22h30.

Entre as opções de sopa, destacam-se: eslava, queijo, minestrone, tomate, lentilha e pinhão. Há também seis tipos de cremes, incluindo os sabores: aspargos, alho-poró, espinafre, milho, batata salsa e cebola. Os caldos contemplam as opções canja de galinha, caldo verde, feijão, cenoura com laranja, holandês e frutos do mar. A cada dia dois sabores diferentes de sopa, caldo e creme são servidos aos clientes. O menu inclui também dois tipos de pães, além de torradas, croutons e bruschettas. Como sobremesa, há uma torta diferente todos os dias. O valor é R$29,00 mais 10% por pessoa.

Este serviço de Buffet é disponibilizado no Mabu Royal & Premium Hotel, na Rua XV de Novembro, 830 – Centro, somente às terças, quartas e quintas-feiras das 19h às 22h30. Informações e reservas: (41) 3219-6000. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"