COMIDA LATINA DE RAUL CARRASQUILLO NA COSTA ESMERALDA

                                                                      Comida Latina é um dos destaques da Semana de  Gastronomia da Costa  Esmeralda, entre tantas receitas e modos de preparo, durante as oficinas, aulas shows e workshops e possibilidades de cozinhar com amor. Desperte os sentidos...       
     

Na próxima segunda-feira (25 de Julho) o chef Raul Carrasquillo, sócio do Arragui Bistrô Bar de Curitiba, participa da 4ª Semana Internacional de Gastronomia da Costa Esmeralda, em Santa Catarina.
O chef foi convidado pelo Centro Europeu para comandar um workshop sobre Cozinha Latina, no Hotel Plaza, em Itapema, o chef porto-riquenho dividirá as panelas e as atenções com outros renomados chefs como Bel Coelho, Alex Atala e Alessandro Segato.

O evento se realiza na Costa Esmeralda entre os dias 23 e 30 de Julho.
Já teve a passagem da chef paranaense Manu Buffara; - que encantou a todos com suas receitas misteriosas e agora dismitificadas, com simaptia e muito bom humor, no domingo dia 24. A Sala de Eventos do Hotel Plaza esteve repleta de gente determinada e com muita vontade de aprender novas técnicas e se deixar seduzir pela Cozinha de Inspiração, desta jovem e premiadísssima chef, que tem seu próprio restaurante (Manu) inaugurada em Janeiro, em Curitiba. Integra o elenco de chefs profissionais que orientam o curso de Chef de Cuisine do Centro Europeu, parceiro nesta semana. 


Eu estou por aqui desfrutando da excelência do litoral catarinense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"