FEIJOADA LIGHT NA PIMENTA ROSA GASTRONOMIA

Pimenta Rosa apresenta Feijoada Light aos sábados

A partir do dia 9 de Julho (sábado), a Pimenta Rosa Gastronomia, localizada no Jardim Social, vai oferecer aos curitibanos a sua feijoada light, elaborada pela chef Ieda Lara, contando com a saborosa entrada de um caldinho de feijão saboroso e apimentado.

Sempre das 12 às 15 horas, é possível saborear o prato típico brasileiro que combina muito bem com o clima do inverno, mas sem pesar mais na balança. O segredo está na escolha dos ingredientes e na elaboração cuidadosa de todas as etapas de uma caprichada feijoada.

A chef Ieda Lara explica que os itens como charque, linguiça e paio são fervidos previamente e deixados de molho. Segundo ela, a gordura fica depositada sobre a água, sendo possível retirá-la facilmente no dia seguinte. “Com esse processo, conseguimos reduzir pelo menos 50% da gordura”, explica.

Isso garante uma feijoada mais leve, saborosa, rica em proteínas e com grau reduzido de gordura. A chef garante que, quem sai da mesa depois da feijoada, não sente a sensação pesada no estômago.

Além da feijoada, que terá o custo de R$ 28,00 por pessoa, a Pimenta Rosa serve como acompanhamentos arroz, farofa, vinagrete e couve com bacon. Para esquentar ainda mais o inverno, a dica é provar uma caipirinha elaborada com cachaça orgânica, com sabor mais suave.

Em um ambiente acolhedor e tranquilo para uma conversa bem descontraída, o convite fica mais irresistível com a sobremesa, um autêntico pudim de leite com calda de caramelo.

A Pimenta Rosa fica na Rua Fagundes Varela, 950, no Jardim Social, próximo à Avenida Nossa Senhora da Luz. Reservas: (41) 3029-3910 e aceda a http://www.pimentarosagastronomia.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"